RESPOSTAS PARA PERGUNTAS FREQUENTES
As instruções de instalação para cada produto podem ser encontradas em dois locais:
- Em “Transferências” na confirmação do pedido que você recebeu de nós.
- Sob “Transferências” em Minha conta.
Se você não criou uma conta quando comprou o produto, seu pedido será automaticamente vinculado à sua conta quando você criá-lo após a compra.
Jogos: Todos os jogos serão vinculados à sua conta de jogo pessoal. Faça login na plataforma onde o jogo foi registrado para reinstalar (por exemplo, Steam ou Origin. Consulte as instruções de instalação que acompanham o pedido para qual plataforma seu jogo usa).
Microsoft products:
O produto será vinculado à sua conta da Microsoft.
Faça login em um dos links a seguir para reinstalar seu produto:
– https://account.microsoft.com/services/
– https://account.microsoft.com/billing/orders/
Outros produtos / Não encontro meu produto cadastrado em nenhum lugar:
– Entre em contato conosco e nós o ajudaremos.
Todos os nossos produtos são entregues digitalmente na forma de uma chave de produto para o jogo ou software. A maioria das chaves de produto são entregues automaticamente por e-mail quando o pagamento é bem-sucedido. Verifique também a pasta Spam / Spam, pode acabar lá em alguns casos.
Opcionalmente, o código pode ser baixado em “Minha Conta”. Se você não criou uma conta quando comprou, o pedido será adicionado automaticamente à conta quando você criar uma conta.
Como encontrar o código:
- Vamos para “Minha conta” clicando no canto superior direito da página da web: “Olá, [seu nome]”
- Pressione “Pedidos“. Encontre o ID do pedido correto e pressione “MOSTRAR” na extremidade direita sob o título “AÇÕES”.
- Abaixo do valor total na página do pedido, você encontrará as chaves de produto para cada produto que você comprou.
SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR A CHAVE DO PRODUTO:
Se a chave do produto não estiver listada na página do pedido, ela será enviada automaticamente para você por e-mail dentro de uma hora a partir do momento da compra (segunda a domingo, das 10h às 23h). Se você não recebeu a chave do produto após duas horas, por favor Contate-Nos.
Microsoft Office:
Mensagem de erro: A chave do produto é ativada o número máximo de vezes (mensagem de erro após a instalação)
Certifique-se de ler as instruções de instalação cuidadosamente primeiro. Se ainda não resolver o problema, Contate-Nos.
Mensagem de erro: A chave do produto já foi usada (mensagem de erro em https://setup.office.com antes da instalação)
Microsoft Windows:
Mensagem de erro: a chave do produto não funciona
- Você verificou se comprou a versão correta do Windows? Por exemplo, você não pode ativar o Windows 10 Pro com uma tecla Home. Nesse caso, você deve reinstalar o Windows.
- Para atualizar do Windows 10 Home para o Pro ou ativar o Home N / Pro N, consulte as informações aqui:
– Atualize do Windows 10 Home para o Pro
– Informações sobre o Windows 10 Home N e Pro N
Mensagem de erro: A chave do produto já foi usada:
Todos os outros produtos:
Mensagem de erro: Chave do produto já usada:
Certifique-se de ler as instruções de instalação cuidadosamente primeiro. Se isso ainda não resolver o problema, Contate-Nos.
Mensagem de erro: A chave do produto é inválida ou outra mensagem de erro semelhante:
- Você seguiu o procedimento de ativação corretamente? Consulte o guia de instalação no topo desta página.
- Você verificou se o produto adquirido está ativado no dispositivo, console ou plataforma correto? (como PC ou Mac? Steam ou Origin? Xbox, PS4 ou Nintendo?
- Encontre os itens que deseja. Use a caixa de pesquisa no centro superior ou encontre produtos na categoria. Cada produto tem sua própria página de informações do produto com informações do produto.
- Coloque os itens no carrinho de compras. Use o botão Comprar na página de informações do produto para adicionar o produto a ele. No canto superior direito você tem um botão para vê-los. Não há custo de envio para outro produto eletrônico. Você também pode remover itens do carrinho de compras.
- Vá para o checkout. Depois de colocar os itens no carrinho de compras e estiver pronto para enviar os pedidos, selecione Continuar para finalizar a compra à direita. Em seguida, pressione “Enviar pedido” para prosseguir com o pagamento.