RESPOSTAS PARA PERGUNTAS FREQUENTES

As instruções de instalação para cada produto podem ser encontradas em dois locais:

  1. Em “Transferências” na confirmação do pedido que você recebeu de nós.
  2. Sob “Transferências” em Minha conta.

Se você não criou uma conta quando comprou o produto, seu pedido será automaticamente vinculado à sua conta quando você criá-lo após a compra.

Jogos: Todos os jogos serão vinculados à sua conta de jogo pessoal. Faça login na plataforma onde o jogo foi registrado para reinstalar (por exemplo, Steam ou Origin. Consulte as instruções de instalação que acompanham o pedido para qual plataforma seu jogo usa).

Microsoft products:
O produto será vinculado à sua conta da Microsoft.
Faça login em um dos links a seguir para reinstalar seu produto:
https://account.microsoft.com/services/
https://account.microsoft.com/billing/orders/

Outros produtos / Não encontro meu produto cadastrado em nenhum lugar:
– Entre em contato conosco e nós o ajudaremos.

Todos os nossos produtos são entregues digitalmente na forma de uma chave de produto para o jogo ou software. A maioria das chaves de produto são entregues automaticamente por e-mail quando o pagamento é bem-sucedido. Verifique também a pasta Spam / Spam, pode acabar lá em alguns casos.

Opcionalmente, o código pode ser baixado em “Minha Conta”. Se você não criou uma conta quando comprou, o pedido será adicionado automaticamente à conta quando você criar uma conta.

Como encontrar o código:

  1. Vamos para “Minha conta” clicando no canto superior direito da página da web: “Olá, [seu nome]”
  2. Pressione “Pedidos“. Encontre o ID do pedido correto e pressione “MOSTRAR” na extremidade direita sob o título “AÇÕES”.
  3. Abaixo do valor total na página do pedido, você encontrará as chaves de produto para cada produto que você comprou.

SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR A CHAVE DO PRODUTO:

Se a chave do produto não estiver listada na página do pedido, ela será enviada automaticamente para você por e-mail dentro de uma hora a partir do momento da compra (segunda a domingo, das 10h às 23h). Se você não recebeu a chave do produto após duas horas, por favor Contate-Nos.

Microsoft Office:

Mensagem de erro: A chave do produto é ativada o número máximo de vezes (mensagem de erro após a instalação)

Certifique-se de ler as instruções de instalação cuidadosamente primeiro. Se ainda não resolver o problema, Contate-Nos.

Mensagem de erro: A chave do produto já foi usada (mensagem de erro em https://setup.office.com antes da instalação)

Contate-Nos.

Microsoft Windows:

Mensagem de erro: a chave do produto não funciona

  1. Você verificou se comprou a versão correta do Windows? Por exemplo, você não pode ativar o Windows 10 Pro com uma tecla Home. Nesse caso, você deve reinstalar o Windows.
  2. Para atualizar do Windows 10 Home para o Pro ou ativar o Home N / Pro N, consulte as informações aqui:
    Atualize do Windows 10 Home para o Pro
    Informações sobre o Windows 10 Home N e Pro N

Mensagem de erro: A chave do produto já foi usada:

Contate-Nos.

Todos os outros produtos:

Mensagem de erro: Chave do produto já usada:

Certifique-se de ler as instruções de instalação cuidadosamente primeiro. Se isso ainda não resolver o problema, Contate-Nos.

Mensagem de erro: A chave do produto é inválida ou outra mensagem de erro semelhante:

  1. Você seguiu o procedimento de ativação corretamente? Consulte o guia de instalação no topo desta página.
  2. Você verificou se o produto adquirido está ativado no dispositivo, console ou plataforma correto? (como PC ou Mac? Steam ou Origin? Xbox, PS4 ou Nintendo?
  1. Encontre os itens que deseja. Use a caixa de pesquisa no centro superior ou encontre produtos na categoria. Cada produto tem sua própria página de informações do produto com informações do produto.
  2. Coloque os itens no carrinho de compras. Use o botão Comprar na página de informações do produto para adicionar o produto a ele. No canto superior direito você tem um botão para vê-los. Não há custo de envio para outro produto eletrônico. Você também pode remover itens do carrinho de compras.
  3. Vá para o checkout. Depois de colocar os itens no carrinho de compras e estiver pronto para enviar os pedidos, selecione Continuar para finalizar a compra à direita. Em seguida, pressione “Enviar pedido” para prosseguir com o pagamento.

Se nenhuma das etapas acima resolveu seu problema, entre em contato conosco aqui: